quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

início da amamentação

me ajudou muito

Resultado de imagem para amamentação

Oi gente hoje vou dar continuidade ao nosso último vídeo eu vou contar pra vocês conclui que os superei os desafios do início da amamentação lembro que eu contei pra vocês nesse último vídeo que eu fiz uma aula de amamentação quando estava grávida no lucro de 7 meses essa foi ótima e eu fiquei super feliz de ter feito acho que me ajudou muito e eles mexeram de informações sobre importantes mas eu achei interessante que quando ela está acabando e eu fiquei a consultora não falou nada sobre os as dores do início da amamentação as rachaduras fissuras ela abriu espaço para perguntas e eu achei mais interessante ainda que ninguém fez essa pergunta que estava na minha cabeça a pergunta. 


Que não queria calar e que eu acho que a pergunta que está na cabeça da maioria das grávidas que estão grávidas do seu primeiro filho então eu levantei meu dedinho e eu perguntei para ela eu perguntei vai do boi amamentar vai doer no começo vou sentindo dor eu vou ter fissura rachadura e todos perguntando isso porque muitas mulheres ao meu redor que eu conheço sofreram com isso começa a amamentação sofreram com as fissuras e rachaduras então eu queria que você falasse um pouquinho sobre isso porque até agora você não falou ninguém perguntou o que ela me respondeu foi que se apega do bebê estiver correta o peito da mãe não machuca isso é verdade de fato se o bebê. 


quando os bebês nascem

Resultado de imagem para amamentação

Estiver com a pega correta a fissura rachadura a ferida não acontece uma coisa interessante que a costura de uma mutação não me disse naquela aula é que ninguém nunca me disse que eu só fui descobrir depois do nascimento do lucas porque quando os bebês nascem eles não tenha pega perfeito imediatamente isso porque eles estão aprendendo a amar e eles precisam de um tempo para praticar o melhor que seja pega deles no começo ela ainda não é perfeita mesmo nunca não tendo problemas com a pega eu sofri com rachaduras e fissuras é por isso que esse problema é tão comum.


A maioria dos bebês precisam de tempo para praticar e para chegarem essa pedra que não machuca o peito e por isso é tão importante nesse comecinho que você tenha muda de uma consultora de amamentação de uma enfermeira especializada em aleitamento porque não adianta explicar aqui com a pega correta porque cada bbb é muito importante que neste momento desse começo você esteja com seu bebê no seu colo dando de mamar ea consultora do seu lado então assim procure ajuda nesse momento porque a pega correta vai te ajudar muito passar por essa fase bom nesse comecinho da amamentação que a gente não sabe direito como é amamentar os bebês também não sabe direito como é uma mapa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário